11 maio 2008

Apelo à colaboração de todos os amigos Cubalenses.

" As minhas viagens têm sido para mim uma oportunidade de ir a lugares onde a minha imaginação já me levou."
in Hugo Pratt (1927-1995)


Meus Caros amigo(a)s,

Estive fora por uns dias, bebendo conhecimento de outras realidades, de outras culturas e de outras gentes.

O nosso blog esteve presente no meu espírito, também durante esse período, apesar da impossibilidade na sua manutenção.

Houve quem me enviasse emails a perguntar o que se passava, face à ausência da informação habitual.

Cada vez mais vou constatando, a importância do blog para todos nós Cubalenses e amigos do Cubal. Têm-me feito referência de quão importante é o blog na vida de cada um. Para mim tem sido um verdadeiro desafio e verifico uma crescente responsabilidade na manutenção do mesmo.

Contudo e como entenderão, sem a colaboração de TODOS, o nosso blog não sobreviverá.
Daí, o meu convite permanente a todos que nos visitam diariamente. Colaborem enviando testemunhos do passado e presente (fotos, histórias, etc.) para que os mesmos possam ser partilhados neste nosso espaço.

Fico a aguardar a participação de cada um de vós.
Colaborem!
Saudações
Ruca




Sem comentários: