28 junho 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Rui Manuel Mendonça Lopes

Olá amigos
Sou o Rui Manuel Mendonça Lopes, estudei no Cubal até 1973. Depois fui para Nova Lisboa (Huambo), fiquei surpreso hoje ao entrar neste site para relembrar e matar saudades da cidade do Cubal a qual nunca esqeci, pois foram nove anos que ali morei. Nas duas fotos que me lembro bem do nome é o Fernando Carona o Alvaro Simões Roha (Alvarito) eu estou ao lado.
Moro atualmente no estado de São Paulo Brasil.
**********
Caro Rui,
Bem vindo à nossa comunidade. Estás, desde já ,também convidado em participares com testemunhos.
Saudações cubalenses
Ruca
PS. Envia-me o teu email, porque tem sido pedido por amigos teus. O meu endereço para onde deves escrever é: clica no meu nome: ruca

2 comentários:

fernando amaro disse...

Rui entra em contato comigo
JOse Fernando PIRES AMARO
ESTUDEI CONTIGO NO CUBAL E ESTIVE CONTIGO EM PATO BRANCO NO PARANA
MEU MAIL fernandoamaro@gmail.com
tel 021-22302810 021-91483239
abraço

fernando amaro disse...

E o mais importante esqueci tenho muitas saudades de todos e também da nossa Terra Amada.
No inicio sofri muito com saudades de todos,e até hoje não consegui superar.
grande abraço a todos
jose fernando pires amaro