19 agosto 2008

Importância dos comentários e participação de todos.

A Ana Catarina (Narciso) envia-me e-mail onde refere a importância dos comentários dos Cubalenses.
Transcrevo parte do mesmo:


(...)Quero aproveitar para dizer que tiveram uma feliz ideia em colocar os nomes das pessoas nas fotos do Luso.Minha mãe assim já identificou o seu afilhado o Dr. António Mário Garruço e o pai. Ficou muito contente! Parabéns pela dinâmica do blog! Quanto à música...muitas vezes estou a trabalhar no meu computador e a ouvir a música seleccionada.
Transmite mesmo um carinho muito especial a este Blog! Incrível nunca perca essa vontade!
Laripo,ana catarina (Narciso)
***

Nunca é demais salientar a importância dos comentários, na identificação dos nossos amigos que aparecem nos testemunhos enviados. Daí o meu pedido na participação de todos, também nessa tarefa.
Quanto à música, é para mim uma enorme satisfação que a mesma seja do agrado e faça companhia em momentos da nossa vida.
Obrigado
Ruca

Sem comentários: