11 setembro 2008

"Efeitos" do nosso Blog e da amizade.

Ruca
Agradeço desde já toda a tua disponibilidade.
A Fátinha e eu já entrámos em contacto e brevemente encontrar-nos-emos todos.
Graças a ti e a todo o teu trabalho podemos comunicar e reencontrar amigos .
A minha memória já é muito difusa, mas consigo ainda relembrar muita coisa .
Mais uma vez obrigada
Bjs
Anabela Simões
****
Olá Anabela,
Fico feliz também, quando recebo este tipo de mensagens. Permite-me, partilhar a mesma com a nossa comunidade, porque se dúvidas existissem (eu não as tenho!), esta é a prova inequívoca que o nosso blog deverá continuar sempre.
Da minha parte, tentarei manter a disponibilidade para continuar este trabalho. Mas a ajuda de todos, como têm feito, é imprescindível. Por isso o meu apelo contínuo à colaboração de todos, no envio de testemunhos, histórias etc, bem como comentando os posts.
Muito obrigado pela tua mensagem.
Um saudação especial extensiva à família.
Ruca

Sem comentários: