05 setembro 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Meno Múrias

De repente o meu telefone toca. Do outro lado uma voz doce e amiga que eu já conheço. Mas não era a Isilda que queria falar comigo...
Passou-me o telefone a alguém que queria falar muito comigo..... UM AMIGO! Não consegui adivinhar quem estava do outro lado...apesar de sermos vizinhos no Cubal, desde 1975 que não ouvia a sua voz...
Ele identificou-se MENO MÚRIAS!
Que alegria voltar a falar com um amigo e vizinho após tantos anos.... Obrigado Meno, espero que tenhas um óptimo regresso a Luanda e quando vieres com mais tempo telefona para te dar um abraço.
Entretanto, fico à espera dos testemunhos escritos que irás fazer relativos à nossa passagem pela Terra Amada!
O blog vai-nos proporcionando estas surpresas. Desta vez foi a mim. Amanhã será a outro amigo / amiga Cubalense.
Ruca

Sem comentários: