19 outubro 2008

"Efeitos" do nosso Blog e da amizade.

Que grande alegria a minha, a de encontrar mais uma amiga do Cubal!
Como estou grato ao Ruca por esta enorme surpresa!
Depois de conhecer o Sr.Domingos e D°Ana Batalha,o Benjamim, Mingo, Pobre, Tanta,Tercia, Guto, ... agora a Ana.
É na verdade um grande prazer, mas este prazer também se estendeu à minha irmã Carmem e aos meus pais. O interessante é que algum tempo antes, encontrei o teu irmão (Mingo) na net e soube assim que ele é o director provincial do comércio e industria de Benguela, o que me deixou muito orgulhoso,tentei por vários meios contactá-lo pelo telefone mas sem sucesso e agora a coincidência maravilhosa. A Ana. É verdade que estavamos muito ligados, o teu pai era muito amigo do meu e com as tuas irmãs aprendemos a "língua dos ps".
Se desejares envia-me o teu número de telefone pois eu gostaria de falar directamente contigo. Recebe por agora um enorme abraço deste cubalense que tem em alta estima todos os amigos do Cubal.
Meno Fontoura

Sem comentários: