04 dezembro 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Nelson Seixas

Ruca,
Meu pai foi camionista e comerciante no Cubal Januário Seixas e seu irmão Alfredo Seixas.
Nasci nas plantações de sisal do rio Coporolo, meu avô um alemão que viveu em Angola 51 anos (George Vogel ,já falecido).
Moro no Rio de Janeiro.
Gostaria de ter notícias dos meus amigos do Colégio Eça De Queiroz,em especial a Elisa Ivens.
Estive em Luanda em 2007 a trabalho, mas não cheguei a ir ao nosso Cubal.
Obrigado pela oportunidade que você nos dá de matarmos a saudade de nossa terra,parabéns pelo blog.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nelson,nao me recordo de ti pois penso que és bastante mais novo do que eu no entanto lembro-me bastante bem do teu pai e do teu tio, que infelizmente faleceu a bastante pouco tempo,um forte abraço.

Anónimo disse...

Tozé, a equipa de futebol da qual também fiz parte como o meu irmao jà disse, podemos acrescentar o Pompilio que era defesa central,em relaçao a fotografia vou falar com o sr.Quim que era irmao do Dido, para ver se ele tem alguma.
Um forte abraço.

fernando amaro disse...

Nelson
vi seu comentario ,eu também moro no rio de janeiro.
sou do Cubal ,entra em contacto atraves do e-mail fernandoamaro@gmail.com ou pelos cel 91483239 ou 22302810
abraço