19 janeiro 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - José Alberto Pinto Sancho

Ruca
O meu pai trabalhou na oficina do teu, como mecânico, torneiro, etc.
Foram grandes amigos , assim como a tua mae Júlia (cabeleireira) e a minha São.
Ainda me lembra, o teu pai (Raul) e o meu (Sancho), foram a Benguela no mesmo dia e trouxeram cada um o seu carro . O teu pai um Volvo 122 S , o meu um Volvo 121!
Que maravilha. Ainda há muitas recordaçoes.
Um abraço para todos e saudades dos velhos tempos.
*****
Meu Caro Sanchito,
Que prazer enorme receber notícias tuas e que já te respondi por e-mail.
A história que referes é bem o exemplo da paixão dos automóveis que os nosso pais nutriam.
E que belas máquinas eram estes Volvo!
Aparece sempre.
um abraço amigo
Ruca

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Sancho!
Chamo-me Angelo Sequeira,penso que fomos colegas no colégio da D.Cecilia,espero due tudo te corra bem,um abraço.