14 fevereiro 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Jorge Amorim

Prezado Ruca
Já deves estar habituado a ouvir manifestações de alegria por possibilitares contactos, por isso só te digo, muito mas muito obrigado, pela genial atitude que tiveste.
Após todo aquele turbilhão que foi 75, muito ou nada se passou, mas garantidamente uma coisa ficou, gratas memórias de tempos tranquilos e alegres que por lá passamos.Sou natural de Nova Lisboa, mas devido à profissão dos meus pais, CFB , meu pai António Amorim Pinheiro revisor, minha mãe Maria Nascimento, enfermeira no hospital CFB, fazia com que andasse de terra em terra. Cubal 64/67 1ª vez, depois 72/75, fizeram com que a memória se localizasse mais nesse últimos anos.Soube através da Canduxa e vais-me desculpar mas não tenho ideia de ti , pelo aspecto deves ser bem mais novo do que eu , neste momento com 50.
Calculo que imaginas toda a alegria que tens causado. um grande bem haja, vou procurar participar neste blog com o intuito de rever bons e grandes amigos.Eu morava entre as casas do Dadinho (Golias) irmão da Sónia, e dos Martas, Fernando, Orlando, Rui.
Um grande abraço espero um dia poder ir aos convívios.
Moro neste momento na ilha Terceira, perto de Angra do Heroísmo.
Mais uma vez muito obrigado pela tua disponibilidade.
******
Caro Jorge,
BEM VINDO!
Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Temos poucos anos de diferença, mas naquela altura faziam diferença.
O que interessa é que, paulatinamente, nos vamos encontrando. Se isso também é fruto do nosso blog, acredita que é com imensa satisfação que recebo o feed-back dos amigos cubalenses e, como tenho referido, são um excelente tónico para dar continuidade a esta tarefa.
Fico na expectativa da tua participação futura. Até lá um forte abraço até essa Ilha lindíssima que te acolheu.
Ruca

Sem comentários: