01 fevereiro 2009

Procura de cubalenses

Olá Ruca eu sou o Luis Benites de Sousa
No blog li que a Canduxa Cardoso procura o contacto do Tómané .A ultima vez que estive com ele e com o Meno foi na casa de Angola pois se ela tentar por lá talvez consiga!
Outra coisa o Meno tem algum contacto para poder ser contactado lá em Angola? Mando daqui um forte abraço para o Zé meu amigo e vizinho lá no Cubal!
Vamos responder á chamada!
Um grande abraço
Luis Benites de Sousa
*********
Caro Luís,
Obrigado!
A Canduxa já me tinha enviado a seguinte mensagem :
"Olá Ruca! A colocação do apelo teve resultados imediatos.Ontem o irmão do Tomané ao ler o pedido no blog, mandou-me logo um e-mail, e hoje já troquei e-mails com o Tomané.Quero dar-te os parabéns pela forma como o teu blog está formatado e o fim que lhe deste
Bem-hajas Ruca.
Canduxa"
******
Quanto ao Meno, não tenho conhecimento se tem algum contacto em Angola. Mas sendo um participante activo do nosso blog, não me admira que ele aceda ao mesmo em Angola e veja a tua mensagem.
Um abraço a todos e obrigado pela participação pro activa
Ruca

Sem comentários: