18 março 2009

Inaugurado hotel no município do Cubal


Cubal - Um hotel de iniciativa privada com capacidade para alojar 30 pessoas, foi hoje (sábado) inaugurado no município do Cubal, pelo administrador municipal, Veríssimo Sapalo.

A unidade hoteleira que eleva para cinco o número de hotéis no município, comporta nove suites, das quais cinco para casais e seis quartos simples, assim como um restaurante com capacidade para 320 clientes.

De acordo com o director do estabelecimento, João Vasco Oliveira, o hotel devidamente reabilitado e apetrechado, orçou em 800 mil dólares norte americanos e contará nos próximos dias com uma piscina que ocupará uma área de 300 metros quadrados.

Adiantou que, os preços da estadia diária variam de 7.500 a 9.000 mil kwanzas com direito a pequeno-almoço.

Segundo o responsável, a entrada em funcionamento da unidade hoteleira permitiu o primeiro emprego a 15 jovens com tendência de crescer o número logo que se conclua com as obras na sua totalidade.

O acto de inauguração contou com a presença de membros do governo, autoridades tradicionais e religiosas, bem como representantes políticos.
in Angola Press

1 comentário:

JOLIRA disse...

Valeu a iniciativa,
Cubal sou eu, Cubal é meu é ali onde em 01-01-10971 ficou e está o meu umbigo, por isso quando coisas do genero se ergue ergue-se também a eficácia do meu eu, não importa quem o faz, mais sim no espaço do Cubal é de todos dos Cubalennses e para todos amigos do recanto do mCORAÇÂO - Cubal. Brother aquele abraço

Cuidemos bem desse patrimonio, aquele forte abraço do CUBALENSE a partir da terra da palanca negra - JOLIRA