28 março 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - António Saraiva (filho de Carolina e Delfim Saraiva)

Olá a todos.
Nasci no Cubal, mas de nada me lembro pois tinha 3 anos quando partimos.
Quando for a Portugal vou fazer ver aos meus pais esta página e as fotos.
O meu pai trabalhava nos Caminhos de Ferro de Benguela (o meu pai Delfim dos Santos Saraiva,a minha mãe Carolina de Jesus Bento Saraiva, residentes em Bragada- Bragança).
Cordialmente
António Manuel Bento Saraiva
França
*****
Meu Caro António,
Bem vindo! Aparece sempre e divulga como prometido aos teus pais que, certamente, terão bem presente os testemunhos que neste nossso local são inseridos. Ahhhh e já agora, tenta saber se eles têm também testemunhos e convido-te desde já a aqui partilhar.
Um grande abraço e obrigado pela visita e alegria que vais dar aos teus pais.
Ruca

Sem comentários: