10 março 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Maria José Santos

Tive conhecimento deste site agora mesmo!
E confesso, estou admiradíssima, porque ao verificar as fotos reconheci algumas pessoas. Por exemplo, o Vitor Algarvio, a Fernanda, que tinha uma irmã que tb. estudou no Colégio do Dr. Santos.
Estou tb. a lembrar-me da Fernanda Valadas minha colega do 3º ano. E eu e a minha irmã, a Noémia, assim como a Cidália, o Shoultz, o Lino, o Vilhena todos estávamos hospedados na casa do Engenheiro Farinhas que tb. era professor neste Colégio.
Amanhã mesmo vou digitalizar um artigo com foto do Dr. Santos para colocar aqui. Tenho a certeza que irá enriquecer a informação já existente.

Meu contacto: mjdsar@gmail.com
Um grande abraço para todos e VIVA O CUBAL! porque fui lá muito feliz!
Maria




****************

A Maria visitou-nos pela primeira vez e fez o comentário em
Pelo teor do mesmo, vamos ter novidades e mais visitas.
Aparece sempre amiga e obrigado pelo teu comentário. Cá ficamos todos à espera desses testemunhos.
um abraço
Ruca

Sem comentários: