01 março 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Ivone Matos Antunes

Olá Ruca !
Não nos conhecemose e por isso, desde já te peço desculpa por tomar algum do teu tempo mas é por uma boa causa. Costumo visitar a "Diáspora" com alguma regularidade. Através dela consegui o endereço da Mimi Fraga e actualmente mantemos contacto. Hoje ao visitar a "Diáspora Cubalense" encontrei uma mensagem do Vitor Pena do qual eu procuro noticias há já algum tempo.
Pedia-te que, e dentro do possivel me facultasses o endereço dele. Não sei se tens que lhe pedir a devida autorização se sim e se ele não se recordar de mim diz-lhe que sou a Ivone que mora em Viseu ou se ele se recorda do Vitor Santinho "Chipenda". Eu também estudei no Cubal.
Desde já agradeço a tua disponibilidade, quem sabe se um dia destes nos vamos conhecer pessoalmente .
Tal como o Vitinho dizia eu também não domino estas coisas da informatica mas vai dando para receber e enviar umas mensagens.
Um abraço e obrigada pelo teu trabalho.
****
Olá amiga Ivone,
Obrigado pela tua visita. É sempre um prazer enorme.
Infelizmente não tenho o endereço do Vitor Pena. O Vitinho fez a inserção directa de um comentário no post, não tendo fornecido o endereço de email, e que eu transcrevi para dar um maior realce à visita, tal como estou a fazer agora com o teu comentário inserido no livro de visitas. Talvez assim o Vitinho volte a dar notícias e desta feita nos deixe o seu contacto. Irei também tentar junto da sua filha Sílvia, obter algum contacto.
Um abraço e aparece sempre
Ruca

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ivone
Obrigado pela tua pronta resposta. Amigos é isso mesmo. Cá estou por esta nossa terra, agora com saudades dos amigos dessas bandas.
O meu e-mail é " victorpena@live.com.pt ".Venham visitar Angola que está a ficar muito bonita.
Saudades do Vitinho