05 abril 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - JOLIRA

Valeu a iniciativa,
Cubal sou eu, Cubal é meu. É ali onde em 01-01-1971 ficou e está o meu umbigo, por isso quando coisas do género se ergue, ergue-se também a eficácia do meu eu. Não importa quem o faz, mas sim no espaço do Cubal e de todos dos Cubalenses e para todos amigos do recanto do meu CORAÇÃO - Cubal.
Brother aquele abraço!
Cuidemos bem desse património.
Aquele forte abraço do CUBALENSE a partir da terra da palanca negra
JOLIRA
****
O JOLIRA colocou a mensagem no post Inaugurado hotel no município do Cubal.
Mais um amigo cubalense que nos visita desde a Terra Amada!
Bem vindo Jolira ao teu/nosso espaço.
Vamos também cuidar do nosso património, que são os testemunhos da nossa Cidade e que aqui vão sendo partilhados.
um grande abraço, meu irmão cubalense!
Ruca

Sem comentários: