25 julho 2009

Notícia de um amigo a viver momentos difíceis

Por vezes temos notícias aterradoras. E quando as mesmas envolvem amigos nossos ficamos como que incrédulos e sem saber o que dizer ou pensar.
O Walter Lago Bom, nosso amigo cubalense, (vejam aqui, no nosso blog,uma foto do seu baptizado) foi envolvido em algo que é necessário que se apure rapidamente e, mais importante ainda, que seja resolvido com o seu restabelecimento. É preciso que o nosso amigo e os 5 pacientes que no dia 17, no Hospital de Santa Maria, foram operados sejam rapidamente curados e que voltem à sua vida normal. É preciso saber e apurar se, o que se passou no Hospital e que levou este nosso amigo entre outros à cegueira, foi devido a risco inerente à actividade médica ou se efectivamente há responsabilidades médicas ou dos laboratórios farmacêuticos. Espero sinceramente que este drama do Walter Lago Bom e das suas famílias, assim como das 5 outras pessoas seja urgentemente solucionado e esclarecido.
A nós, amigos cubalenses, resta-nos manifestar a nossa solidariedade para com o Walter e famílias, desejando que este infeliz episódio seja ultrapassado.
Um abraço ao Walter a quem desejamos rápidas melhoras e a toda família Lago Bom.
Ruca
notícias relacionadas:

4 comentários:

Unknown disse...

Um grande abraço de solidariedade para com o amigo Valter Lago Bom e que tenha fé pois ele vai conseguir ultrapassar este momento difícil e (VÊR) novamente os seus amigos. Um abraço do Fernando Carona

Unknown disse...

Soube agora esta noticioa que o Lago Bom é um dos doentes operados no St. Maria, resta-me apenas desejar um rápido restabelecimento do nosso amigo cubalense, e apoiar toda a sua família neste momento. Um grande abraço.

Anónimo disse...

Quando, ao ver as notícias na Sic Internacional, aqui em Luanda, vi a Jesus e ao seu lado alguém que reconheci de imediato como sendo um dos Lago Bom, fiquei estupefacta. É lamentável toda a situação por que todos os pacientes estão a passar.
Ao Walter, meu grande amigo de infância, das brincadeira na água da chuva, etc..., meu vizinho de longos anos, um forte e grande abraço de solidariedade e votos de rápida recuperação.
Lembranças e beijos a toda a família Lago Bom

Miló Sousa Carrasqueiro

Anónimo disse...

Quando, ao ver as notícias na Sic Internacional, aqui em Luanda, vi a Jesus e ao lado de alguém que reconheci de imediato como sendo um dos Lago Bom, fiquei estupefacta. É lamentável toda a situação por que todos os pacientes estão a passar.
Ao Walter, meu grande amigo de infância, das brincadeiras na água da chuva, etc..., meu vizinho de longos anos, um forte e grande abraço de solidariedade e votos de rápida recuperação.
Lembranças e beijos a toda a família Lago Bom

Miló Sousa Carrasqueiro