29 julho 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Zélia Bento


Oi Ruca Não me lembro de ti, mas eu tinha uma mini amarela sou irmã do china das corridas de cross. Morávamos ao lado da casa do Administrador. Tenho muitas lembranças das minis, das corridas e do rádio-clube, pois tínhamos um programa p. jovens do clube e do liceu onde estudava ...hoje moro no Brasil Bahia Salvador. Quase todos os dias dou uma olhada p.ver alguma novidade. Parabéns p. iniciativa e trabalho. abraços e saudades Zélia Bento
***********
Cara amiga,
O facto de não nos lembrarmos não é importante. O importante é que vamos dando "sinal de vida", porque, certamente, alguém se irá lembrar. Do teu irmão China, lembro-me claramente, assim como dos bons momentos que nos proporcionava com a sua Garelli Cross. Para além das corridas, tinhamos ainda as sessões extra de saltos, junto à Escola Técnica, onde havia uns montes de terra que eram o terreno ideal para mostrar a sua arte...
Aqui está o exemplo: De cada vez que um cubalense aparece, outras tantas histórias nos vêm à mente.
NB: estas 3 imagens são em homenagem a ti e ao teu irmão.
Um abraço
Ruca

6 comentários:

Fontoura disse...

Gostei de ouvir falar do China, amigo e camarada tanto de escola como de divertimento.
Tanta alegria e emoção deu a todos nós,jovens e menos jovens, pelas suas vitórias no motocross,foi deveras um símbolo e orgulho da juventude cubalense.Um abração para ele e para toda a sua família
Meno Fontoura

Unknown disse...

Olha a linda menina dos óculos grossos...só me lembro de ti assim, querida amiga e peço desculpa por isso mesmo, mas as imagens que nós temos da nossa juventude são assim mesmo.Fico feliz por reencontrar amigos que estão tão longe, mas quenão estão esquecidos, deves lembrar-te de mim Sónia, pois não tendo sido colegas na escola,fizemos algumas horas no RCC, emissor regional, onde eras locutora e eu um mero estagiario no som ao lado de outro monstro da rádio o Vitor "Gordinho"... e com a LILA SOUSA(mãe do GOLIAS, Sónia, e Paulinho) como directora.
Que bom estar entre amigos de tantas corridas e quedas dadas naqueles saltos ao lada da Garelli do teu irmão...
um abração de saudade.
Vitor Peixoto.

Unknown disse...

Por lapso troquei o nome da nossa amiga ZÈLIA por Sónia. A PDI
é assim..

deolinda disse...

Olá,Zélia de facto este blog foi uma grande ideia pois podemos recordar bons tempos passados no cubal. Ao ler o teu post recordei os dias passados em tua casa,as saídas de mota e os programas do rádio-clube. Sou a Deolinda, fui a miss jovem 73,vivo em Peniche e cá estou te esperando.
Saudades,muitos beijos Deolinda Maria Soares Oliveira Gonçalves.

Anónimo disse...

Zélia,
Durante todos estes anos tenho perguntado o que será feito de ti, do teu irmão, mãe e do Sr.Alexandre, que me tirou umas fotos muito giras no jardim da tua casa.
Não sei se te lembras de mim, sou a Miló e o meu endereço está disponível no site, se quiseres, entra em contacto. Vivo em Luanda e por vezes vou até ao Brasil quase sempre para a zona de Salvador.
Bjos

deolinda disse...

Olá Ruca,embora não me conheças sou a Deolinda e estou atenta a todas as novidades do blog. Gostaria imenso que me pudesses facultar o email ou contacto da Zélia Bento, pois tenho algumas fotos que ela de certo gostaria de recordar. O meu mail é deolinda.s.goncalves@gmail.com.
Um grande obrigado por tudo o que nos estás a proporcionar.
Um Abraço.
Estamos juntos.