09 novembro 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Manuela Borges

Ola!
Sou a Manuela Borges, tenho 44 anos, nasci na Caala, mas vivi cerca de 13 anos no Cubal.
Vivi na Rua Diogo Cão, sito nas traseiras da oficina do Sr Raul. Ouvi falar da D. Júlia cabeleireira. Estudei na Escola Primaria 40, até a 4ª classe. A minha primeira professora, foi a D. Maria do Carmo. A seguir foi a D. Lurdes Vilares a qual gostava muito de mim. Era das melhores da turma até estive no quadro de honra e recebi um livro.Tenho saudades das pessoas que era tudo como família, as festas, os colegas e o próprio Cubal. Gostaria de um dia me poder juntar à comunidade cubalense.
Para todos os cubalenses um grande abraço incluindo nosso grande amigo Ruca. Parabéns pelo teu blog continua sempre.
Manuela Borges
Vila Nova de Gaia
****************************************
Cara Manuela,
Obrigado pela tua presença, que espero tenha continuidade. Já te juntaste à comunidade virtual cubalense.Podes também marcar presença e aparecer nos Encontros anuais que aqui divulgamos.
Vem sempre até nós e se possível com testemunhos. Fala um pouco mais de ti.
Um abraço e obrigado pelas palavras amigas.
Ruca

Sem comentários: