01 novembro 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Francisco Prata

Sr Ruca,respeitosos cumprimentos.
Sempre que posso dou uma visitinha na net,na pagina do Cubal.Alegra bastante.
Sou da família Prata,que nos anos de 1968 a 1973 viveu no Marco de Canavezes.Meu pai,foi chefe da Estação do CFB daquela povoação.Também vivi no Cubal,onde estudei,pois feita a 4ªclasse,tive que estudar no Cubal.Era muito novo,aí 11 a 13 anos de idade,tenho uma ligeira ideia do Cubal,a cidade. Vivi mais no Marco de Canavezes-Estação.
Vivo actualmente em Angola, Benguela, mas sempre que posso desloco-me ao Cubal e Marco, para matar saudades.Gostaria muito um dia poder obter alguma informação,e estabelecer contacto com alguém que tenha estado no Marco de Canavezes-Estaçao,e que actualmente se encontre em Portugal (filhos de algum comerciante e não só).
Fica registado meu email,para algum contacto.Desejo-lhe os maiores sucesso, e elogiar pelo magnifico trabalho informático que tem presenteado os muitos amigos, amigos do Cubal e não só.
Saliento que no Cubal,também existia uma família Prata, também ligada ao C.F.B,que também são meus familiares e se encontram em Portugal, uma boa parte deles e outros em Angola. Neste momento encontro-me em Lisboa,e já de malas aviadas para regresso,como se diz na gíria.***PARA A BANDA***.
UM FORTE ABRAÇO,
ATENCIOSAMENTE,

****
Caro Francisco,
Muito obrigado pelas tua gentis palavras em relação ao trabalho que temos desenvolvido e esforço para (re)aproximar amigos que a história separou.
Aqui fica a tua mensagem. A esperança é que em breve tenha aqui também a tua participação, com imagens antigas ou recentes do Cubal e alguma outra curiosidade.
Forte abraço
Ruca

Sem comentários: