31 janeiro 2010

"Efeitos" do nosso blog e da amizade

Ruca, boa tarde
Desejos de uma óptima saúde para ti e para os teus. Ruca, como é meu hábito, venho diariamente ao "nosso Cubal", para ver as novidades e saber das pessoas amigas e que já não vejo há tanto tempo.Não vou negar, que sempre que sei de alguma pessoa do meu tempo fico com uma saudade enorme. As saudades daquele tempo e das pessoas conhecidas são mesmo muitas. Estou a pensar na FERNANDA VALADAS, que conheci tão bem e lembro-me muito bem dela. Eu e a minha irmã frequentávamos a casa Valadas. A Isabela Valadas, penso que é a filha da Olga Valadas, que eu conheci muito muito pequena.Tenho visto as fotos, as caras são-me familiares, mas francamente, os nomes já não me lembro. Também adorei encontrar o ÂNGELO CARVALHO que é meu primo. Foi muito bom. Ruca, por isto tudo muito e muito obrigada. Obrigada do fundo do meu coração.
(...)
Beijos para teus pais e Xana. Um grande abraço do Morais.
Para ti um beijo enorme
Lourdes Morais

Sem comentários: