10 fevereiro 2010

António Pereira de Lousa (Toneco)

É com muita emoção que escrevo pela segunda vez neste precioso blog. Da primeira vez apenas para identificar meu pai numa foto. E hoje para agradecer pelo carinho e solidariedade nas mensagens aqui deixadas por nossos amigos muitos do qual eu não conheço pessoalmente e sim pelas historias contadas pelo meu querido pai. Hoje na missa de 7º dia do falecimento de meu pai encontrei o Fernando e a Sofia e eles me disseram das mensagens aqui deixadas por amigos e vim deixar a minha também. Meu pai era uma pessoa de muitos, muitos amigos verdadeiros e desconheço algum inimigo pois comprovo isso por varias mensagens de conforto deixadas a nossa família vinda dos quatro cantos do mundo. Do meu pai resumo que foi uma pessoa guerreira, vitoriosa, valiosa, honesta, simples, trabalhadora e dentro de seu pouco tempo um bom pai. Deixo aqui em nome de nossa família nossos mais sinceros agradecimentos pelas palavras de conforto e abraços apertados sentidos em nosso peito mesmo a distancia. Deixo-vos a vontade para poder nos mandar e-mails de conforto e do que mais quiserem nos confortar.
Forte abraço a todos

1 comentário:

Lourdes e António Morais disse...

Tivemos conhecimento da triste noticia do falecimento do nosso amigo Toneco Lousa. Eu e o Morais ficamos transtornados.Parece um sonho mau. Não sai da cabeça essa notícia. Ainda hoje, quando vinhamos para a loja, para Valença vinhamos a comentar ; a imagem que eu tenho do Toneco Lousa é
uma cara sempre sorridente, simpatico, alegre, um bom amigo.
Apresentamos os nossos sentidos pêsames a toda a familia Lousa.
Lourdes e António Morais