18 março 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Maria Dhramamor

Caro Ruca,
Nasci no Cubal, sou a Mena, filha do Mário de Oliveira, escritor e funcionário dos CFB e tenho visitado com frequência o seu Blog, embora não consiga reconhecer ninguém através das fotos publicadas, pois deixei o Cubal ainda criança, tendo crescido no Lobito. Através do seu blog, fui contactada pelo Edgardo Xavier, que conheceu o meu pai, e hoje somos bons amigos.
Como cubalense, é com prazer que lhe comunico o lançamento do meu romance de ficção 'FRAGMENTOS DE CRISTAL', pela editora brasileira Freitas & Bastos, sob o pseudónimo de MARIA DHRAMAMOR, pelo que, gostaria que consultasse o meu Blog para mais informações:
http://mariadhramamor.blogspot.com
Esta obra, embora fale também de Angola, não fala no Cubal, mas estou em vias de publicar uma segunda obra passada em Angola, em que falarei do Cubal e dos Muanhas, povo que nunca esqueci e que faz parte do meu imaginário.

Informo ainda que esta editora irá disponibilizar uma sala de chat, no dia 27 de Março (sábado da próxima semana), para que leitores, amigos e outros Internautas possam conversar comigo e colocar toda as questões que acharem pertinentes.

Um abraço,
Maria Dhramamor
-------------------------------------------------
A Mena vem, desta feita, até nós para nos dar conhecimento do seu blog e do lançamento do seu romance de ficção "FRAGMENTOS DE CRISTAL"
(http://mariadhramamor.blogspot.com/p/f-cristal-ideia.html).
Eu já fui ao blog e pareceu-me ser também um local ideal e interessante para "encontros e reencontros e para grandes conversas".
Votos de sucessos à Mena, digo Maria Dhramamor.

Um abraço
Ruca

1 comentário:

Verónica Su-Kira disse...

Caro Ruca,
Mais um vez, tenho o prazer de desfrutrar de aguns momentos deliciosos no seu Blog, como sempre, recheado de notícias e de inesquecíveis ritmos africanos.
Venho essencialmente agradecer o seu apoio na divulgação do meu blog e do meu livro, esperando que o mesmo faça parte da biblioteca virtual de muitos Cubalenses.
Agradeço ainda a todos os Cubaleses que se dignaram visitar este recentíssimo blog e, sem querer ser inoportuna, gostaria de deixar expresso o meu desejo de que mais visitas da vossa parte se concretizem.
Um abraço fraternal,
Maria Dhramamor.