01 abril 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Maria Odete Almeida

Fiquei muito comovida com este maravilhoso site na internet. Neste momento estou de férias em Portugal e regresso à Australia a 13 de abril. Na minha proxima oportunidade vou procurar algumas fotografias que estão em meu poder na Australia e tentar publica-las neste site. Vi uma fotografia de uma amiga minha e colega de escola e o seu nome era Ilda Guerra, aonde se encontra? Espero comunicar no futuro proximo com essa gente maravilhosa para relembrar velhos tempos, será possivel? Espero que sim e um bem hajam para todos, especialmente para quem organizou este site.
ate sempre.
ODETE
Austrália
****
Olá Odete,
Bem-vinda ao nosso blog e boas férias em Portugal.
Este espaço também é seu pelo que ficamos todos a aguardar por essas imagens que nos irá enviar. O meu email cubal.ruca@gmail.com está sempre disponivel para receber testemunhos do Cubal e cubalenses para aqui serem publicados.
Venha sempre até nós.
Saudações cubalenses
Ruca

Sem comentários: