19 abril 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Artur Fonseca

Olá Ruca,
Através do meu primo José Manuel Laranjeira cheguei a este “blog”. Eu vivi no Cubal – Marco de Canavezes onde meu Pai trabalhava. Saí do Cubal em 1965 para a África do Sul onde ainda me encontro. Nunca me esqueci do Cubal, tendo sempre o desejo de voltar para ver como aquilo está. Ainda não foi possível. Vi as fotos mas ainda que me lembre de alguns nomes, não reconheço as caras. Também nunca foi possível estar presente nos vossos convívios no Luso porque as minhas visitas a Portugal nunca coincidem com as mesmas.
Não sei se será possível conseguir entrar em contacto com colegas do colégio Eça de Queiróz dos anos 1961/5 .?
O Chico Abreu, do Hotel, meu primo, faleceu a semana passada Quarta Feira em Caldas da Rainha.
Artur Fonseca

1 comentário:

Mª Bernardete Rodrigues disse...

Mais uma vez venho agradecer ao Ruca por este blog. Através dele acabo de saber notícias do Artur Fonseca , com quem convivi na minha infância na Fazenda Marco de Canavezes.
Não sei se o Artur se lembra de mim. Eu sou a Bernardete, filha do António Mouta que trabalhou com o pai dele no campo, já lá vão cerca de 50 anos.Na altura, eu vivia numa casa perto da cantina e também perto da casa onde vivia o sr Fonseca. Numa das fotos que enviei para o blog, está a mãe dele ( Almerinda Fonseca) numa festa de Natal realizada na Fazenda.
Saudações a todos os cubalenses e até sempre.
Mª Bernardete Rodrigues
mbernardeterf@hotmail.com