05 maio 2010

Notícia triste. Alexandre Fonseca

Sempre PRONTO a ajudar o seu semelhante. Sempre a espalhar boa disposição. Foi um dos ex-libris mais puros e amantes do nosso querido CUBAL. Exaltava o nome da nossa terra e defendia e amava todos os Cubalenses sem qualquer distinção. Ainda o estou a ver nas suas exibições nas esplanadas do Karivera , do Esplanada, do Ferrovia, etc.
Fiquei bastante triste, mas a vida é assim e a nossa velha guarda vai ficando dia a dia mais reduzida.
ALEXANDRE (BARBOSA FONSECA)
Leva contigo um abraço do teu amigo
GIL
************************
O nosso amigo Alexandre Fonseca partiu. Lembro-me bem da amizade que tinha por mim, sobretudo quando exerceu funções de mecânico na oficina do meu pai. Um dia, fez-me um Kart que muitas alegrias me trouxe e aos meus amigos que o conduziam.... Adeus Alexandre... até um dia.
Ruca

3 comentários:

Fontoura disse...

Fiquei muito triste com a notícia do falecimento do nosso amigo Alexandre.Conheci inclusivamente o Kart que ele te fez e dos tempos en que brincavas con ele.
Á sua família as nossas sinceras condulências.
Família Fontoura

Lourdes Morais disse...

Foi com muita tristeza que vi a morte do nosso querido amigo
Alexandre Fonseca. Foi mesmo um choque muito grande para mim e para o Morais. Nem consigo escrever com as lágrimas a correr pela cara abaixo.Quem não se lembra do Alexandre Fonseca?. Cara sempre sorridente, bem disposto e nunca havia tristeza quando estavamos ao pé dele. Sempre a contar histórias que nos
faziam rir a bom rir. Meu Deus, como estou triste e desolada. Estou como diz o Gil, lá partiu mais um dos nossos amigos.`´É a lei da vida, mas custa muito saber que vamos ficando sem os nossos amigos, do tempo em que fomos todos tão felizes naquela
terra.Ruca, por favor apresenta as nossas condolências à familia do Alexandre.
Lourdes Morais

Fernanda disse...

Foi um grande choque ao saber que o meu/nosso grande amigo Alexandre nos deixou.
Na pagina do livro da minha juventude, o Alexandre esta sempre presente.
Que pureza de alma, que sentido de convivio e amizade aquela Homem tinha.
Choro a sua partida.
Bom amigo, descansa em paz! La nos encontraremos um dia.
A toda a familia os meus sentimentos.
Fernanda