01 junho 2010

Apelo a todos os amigos Cubalenses

Apelo a todos os amigos Cubalenses,
Tenho acompanhado os diversos apelos feitos para que haja mais colaboração neste cantinho só nosso.
Não deixemos morrer este espaço, vamos todos colaborar, escrevendo, contando histórias, expor o que nos vai na alma. Não se pede a ninguém que tenha dotes literários, o que interessa é exprimir o quão a nossa vivência, curta ou longa, naquele recanto de Angola representa ou representou nas nossas vidas.
Por favor, cubalenses, vamos avivar esta fogueira e levantar as suas chamas bem alto!
Não se esqueçam que Somos Cubalenses com muito, muito orgulho.
Colaborem, escrevam, dêem noticias.
Um grande abraço do tamanho da Hanha!
Fernanda Valadas


***********

Obrigado Fernanda,
Como já compreendeste, a tarefa para tentar reunir os cubalenses e promover a sua participação nem sempre se torna fácil ... e o facto de por vezes me sentir só nesta aventura vai-me tirando algumas forças, recuperadas quando recebo participações como a tua. Vamos ver até quando.
um abraço
Ruca

1 comentário:

José Sousa disse...

Fiquei deslumbrado não só com seu blog, como também pelas suas postages, maravilha!!!
Conheça os meus em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração do tamanho do mundo.