10 julho 2010

Comentário da amiga Lourdes Morais

Ruca
Saúde para todos. Hoje fiquei muito feliz quando fui ao nosso blog. Tive notícias da minha querida amiga Sação. Foi uma alegria que nem queiras saber. Quero pedir através desta mensagem, que a Sação me escreva, pois o meu email vem publicado no Livro de Visitas do Cubal. Se por ventura tu tiveres o email dela, Ruca, por favor manda-mo. Quero saber dela . Também gostei muito de ler o que a Isabella Valadas escreveu. Também adorei ler do Necas Abreu para já não falar do o que a nossa querida Nanda Valadas mandou. Esta Nanda Valadas tem o condão de sempre me fazer chorar. Ontem ao ler comecei logo a chorar e chorei bastante. Ainda às 20 horas, quando ia da loja ( em Valença), para a minha casa perto de Monção, as lágrimas me corriam. Também é verdade que não é preciso muito para as minhas lágrimas me saltarem dos olhos.Mas nem sempre as lágrimas são de tristeza. As lágrimas também são de alegria e de saudade. Alegria por sabermos dos nossos amigos e de saudade pelos bons tempos que passamos juntos naquela terra maravilhosa. Mas a Nanda Valadas desta vez com aqueles passeios que dá pelo Cubal fez-me voltar aquela terra maravilhosa. Também quero dizer que gostei muito do que a Elga Valadas escreveu. Obrigada a todos por tudo isto. Eu apelo aqui a todos os Cubalenses que não deixem de dar noticias. Escrevam, digam o que lhes vai na alma. Creio que todos os Cubalenses gostam de notícias dos amigos. Este blog, é o nosso porto de abrigo, o ombro onde podemos poisar a nossa cabeça, para descontrarir das contrariedades da vida. Eu nem quero pensar que o nosso blog pode desaparecer. Mas para isso todos temos que colaborar. Por favor escrevam . Ruca já escrevi muito. Peço que publiques . A Sação que não deixe de escrever. Um beijo para todos os Cubalenses.
Beijos para a Xana e para teus pais. Um abraço do Morais. Um beijo muito grande da amiga

Lourdes

Sem comentários: