22 julho 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Joaquim Francisco Ferreira (Neto)

Estimado Ruca
Faltam palavras para mostrar a minha alegria. Por mera curiosidade, encontrei o seu site. Para meu espanto seu site fala do meu bisavô-Joaquim Francisco Ferreira.

Nem eu sabia que ele era conhecido como yola-yola. Tinha conhecimento que meu avo sim era conhecido como Catoto.
Eu vivi em Angola ate 1993 e neste momento vivo na Inglaterra .
Meu nome e Joaquim Francisco Ferreira Neto.
Queira aceitar meus parabéns
Abraco
Joaquim Francisco Ferreira Neto

1 comentário:

Rui - "Ruca" disse...

Meu Caro Joaquim,
É um prazer enorme tê-lo por aqui também e ainda mais sabendo do seu bisavô, como um dos fundadores do Cubal. Fantástico o poder da Internet em aglutinar num espaço tantos amigos tão distantes geograficamente. Obrigado pelas sua palavras amigas.
Apareça sempre e já sabe, se tiver algum testemunho dos seus antepassados e relativos ao Cubal, envie para aqui serem publicado.
Forte abraço
Ruca