09 setembro 2010

21º ENCONTRO DOS ANTIGOS ESTUDANTES DO CUBAL






Caros Amigos,
O tempo corre rápido e está na hora de começarem os preparativos para o grande encontro.
Pelo nosso lado, temos tudo preparado para vos receber e uma vez mais ajudar a criar um momento que é vosso, e que esperamos seja inesquecível para todos.
É já daqui a dois meses, mais propriamente no fim-de-semana de 18 e 19 de Setembro de 2010. Vamos estar de novo em Mira, para celebrar mais um encontro, o 21º de muitos outros em que iremos seguramente participar.
Contamos com todos vós, a vossa ajuda na divulgação pelos amigos Cubalenses é determinante para que mais e mais possam partilhar destes momentos de prazer e amizade, contando e recontando as histórias que nos ligam.
Gostaríamos de apelar á vossa compreensão, não deixando para o fim as vossas inscrições, tal facto dificulta significativamente a tarefa das organizações, as quais tem feito todo o possível para assegurar momentos agradáveis a todos os que se juntam em cada encontro.
Até lá, e como dizia o poeta “Traz outro amigo também” .
Um grande abraço
Mimi, Sousa, Lobo

1 comentário:

José Sousa disse...

Olá… sempre venho aqui. Gosto de coscuvilhar blog’s, e gosto do que escreve do blogue em si. Por vezes não deixo comentários mas estive cá. Conheça também os meus espaços, leia comente e clique em “Seguir”. Vá a: www.minhaalmaempoemas.blogspot.com
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com
Um abração
Conto com você!