05 novembro 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Ângela Coelho Reis (Candimba)

Ângela Reis5 de Novembro de 2010 às 7:44
Assunto: Cubal
Olá Ruca. 
Não nos conhecemos pois saí do Cubal muito pequena com 5 anos. 
Sou filha de Ângelo Coelho (mais conhecido como Candimba) e de Maria Eduarda Martins. 
A minha irmã ( Eduarda) tinha 10 anos quando viemos embora. 
A minha mãe conhecia a tua mãe e ia ao cabeleireiro. 
Cumprimentos, 
Ângela Coelho Reis.
*** 
Olá Ângela,
Ainda bem que vieste também até ao nosso espaço. Éramos muito miúdos naquela altura. Mas lembro-me de ouvir falar dos teus familiares (Candimbas ;-)). Quando estiver com os meus pais falarei em ti. Eles lembrar-se-ão certamente.
Já sabes, o convite é sempre o mesmo. Tenta participar com alguns testemunhos familiares e não só, daquele tempo, alimentando a chama do nosso blogue.
Uma saudação amiga cubalense.
Ruca

1 comentário:

Fontoura disse...

A casa Candimba,Coelho em português,(armazens) dos teus pais era muito conhecida por todos nós.Eram um dos fornecedores de meus pais e tios.