23 fevereiro 2011

Comentários da Lourdes Morais

Ruca

Faço votos para que estejam todos bem. Ruca já não escrevo há muito tempo. E como a saudade bateu à porta aqui estou de novo. Olha gostei muito do que a Olga Valadas escreveu em 1993 e agradeço à Nanda
Valadas que compartilhou com todos uma coisa tão bonita. Eu sempre soube que a Olga cantava muito bem mas sou franca, não lhe conhecia o dom da escrita. Não me admira que a filha Isabela escreva tão bem. A Nanda também escreve muito, muito bem, só que agora anda um pouquinho preguiçosa. A família Valadas tem esse privilégio: escrever bem. Também adorei o que o teu tio Eduardo Flórido escreveu e espero que continue a fazê-lo para nos deliciar a todos. Agora só falta mesmo o nosso amigo Canais, meter a mão à obra e começar a escrever, pois ele tem também o dom da escrita Gosto de ir ao n/Cubal e ter sempre assunto para ler. Claro que fico sempre com um nó na garganta e com as lágrimas no canto do olho, mas isso é um defeito meu. Também gostei de ver as fotos que a Graciete Cabral e a Emília Cunha mandaram.
Só foi pena a Emília ter ficado sem o seu querido marido. Quero apresentar à Emília os meus sentimentos, mas a vida é assim mesmo. Mas são coisas que custam muito. Também vi alguma coisa escrita pelo Luís Monteiro, que conheci muito bem, pois andamos no colégio da D.Cecília. Também me lembro muito bem da irmã dele a Teresa Monteiro. Mando beijinhos para eles. Também vi o que o filho do Fernando Matos escreveu. Eu também fui colega do Fernando na D.Cecília. E também vi o pedido dos filhos do Mandinho ( grande jogador ) que foi meu colega na Câmara Municipal do Cubal.
Espero que os cubalenses continuem a dar notícias. Ruca muito obrigada por continuares a dar-nos notícias dos nossos amigos. O que fariamos sem ti?.Andávamos sem saber nada dos cubalenses. Mais uma vez obrigada . Beijos para todos os cubalenses.
Por hoje é tudo. Beijos para a Xana e teus pais. Um abraço do Morais. De mim recebe um beijo muito grande da amiga
Lourdes Morais

Sem comentários: