10 junho 2011

Procura-se contacto de cubalense

Boa tarde para todos os angolanos e em especial para todos os Cubalenses.
Andando por aqui a "passear" encontrei este blog e claro tinha de o visitar em pormenor ou não fosse a minha segunda Pátria. Passei algum tempo em Angola (Luanda) mas o que vi, o que visitei, as pessoas que conheci são coisas que eu jamais esquecerei. Disse que passei algum tempo em Angola e é verdade, um tempo que foi muito curto, mas que ainda assim fez com que eu me apaixonasse incondicionalmente pela Mãe Angola. E se hoje me dessem a escolher um país para eu viver, para passar o resto da minha vida que já não é muita eu escolheria Angola.
Ao visitar o vosso blog encontrei nele uma cara conhecida e que eu já não vejo nem sei nada dela à mais de 30 anos.
A pessoa em causa é a Ana Cristina dos Santos Costa mais conhecida por Tininha e que qq dos cubalenses que por aqui (no blog) andam e que tenham entre os 50 e os 55 anos deve conhecer.
Mas toda esta conversa, serve para pedir o favor, se alguém souber do paradeiro dela que me dê notícias.
Dar-me-iam uma grande alegria...
Jorge de Coimbra

maro@fl.uc.pt

1 comentário:

Paula Santos disse...

A Tininha encontra-se em Luanda a trabalhar. A sua residência em Portugal é em Leiria. De momento não tenho o contacto dela sei apenas que vem no fim de julho de férias. Caso queira entrar em contacto com ela, deixe o seu e-mail que lhe será entregue.
Paula Santos