05 outubro 2011

"Efeitos" do nosso blog. Encontro de amigos

Caro António Matos 
Não imaginas o prazer que me deste em apareceres e procurares-me. Também te tenho procurado muito, bem como ao Carlos Fonseca. Finalmente encontrámo-nos. Estou em Salvador-Bahia e últimamente tenho estado também em Angola. O meu e-mail é " jppresentes@ig.com.br ". O skype  é "jotapena" e "Luau.empreendimentos".
Contacta-me, quero falar contigo, 
Um abraço 
José Luís Pena


*************
Caros Cubalenses,
Por este e todos os exemplos anteriores de encontros e reencontros, é que não me canso em apelar à participação no blogue de todos os amigos cubalenses. Só assim conseguiremos reunir "a tribo". Não se esqueçam nunca do que tenho afirmado. O Facebook , o Google + etc etc, são redes sociais de grande importância. Mas o conteúdo trocado é apenas entre os amigos que cada um tem  de forma restrita. 
O blogue, o NOSSO BLOGUE CUBALENSE é visível em todo o Mundo e de forma aberta. 
Só assim tem sido possível estes encontros, como o do Matos e do Pena que me enche o coração de satisfação.

Saudações
Ruca

Sem comentários: