13 dezembro 2011

Notícias dos cubalenses e amigos do Cubal - Virgílio Lemos

Ruca
Olá. Sou o Virgílio Lemos, filho de Rosa Lemos e António de Lemos.
 ..Eu aqui estou nos EUA em New York. Imagina que estou na tua página do blog há horas, lendo tudo que te diz respeito , ao Cubal etc. Estou surpreendido pelo trabalho que empreendeste e dou-te as minhas felicitações. Parabéns de verdade. Está uma obra de elogiar.

O meu e-mail para comunicarmos e cooperar contigo é o abaixo:
Muito obrigado um forte abraco saludos a teus pais ..
VIRGILIO LEMOS

***
Caro amigo Virgílio,
OBRIGADO pelas tuas palavras de incentivo. Já te respondi por email.
Aparece sempre.
Grande abraço e beijinho à tua querida mãe Rosa, de quem me lembro bem.
Ruca

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola gostei muito deste blog sou Maria Ana correia sobrinha do Jacinto Guerra,nasci na Capupa em 1938 ,venho por este meio desejar a todos os Cubalenses um feliz natal e um prospero ano de 2012 , deixo meu email caso me queiram contactar. marianitacorreia73@hotmail.com