06 maio 2015

Quem ajuda o Leo (reinhard jerschke) a encontrar os manos Oliveira? ( o pai era o Jaime do Cinema)

Olá ruca  eu vivo na  Alemanha e também sou do cubal. Eu sou do alto cubal uma fazenda de sisal. Tenho um grande pedido:  estou á procura de uns amigos meus não sei se você me podes ajudar de encontrar esses amigos. Chama-se Jorge,  Carlos e Marlene de Oliveira  também  viveram na fazenda, e andavam na escola no Cubal. Agora devem estar entre 54 e 59 anos de idade. Desculpa o meu portugues e os meus erros. Eu ia ser muito feliz se você  podias encontrar esses amigos.  Muito obrigado e um abraço de um cubalense  ( leo) reinhard jerschke.


«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Caro amigo Leo. Espero que esteja tudo bem consigo. Estamos a falar dos filhos do Jaime de Oliveira que também nos deliciava com projeções de filmes , não é verdade? Eu não tenho o contacto deles. Sei que antes do pai deles falecer, moravam em Almeirim perto de Santarém. Se estiveres de acordo eu coloco o apelo no blogue e aqui no Facebook. Achas bem? Pode ser que alguém tenha o contacto deles, ou eles próprios apareçam. Recebe um abraço .
ruca

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

caro amigo ruca. e' uma ideia muinto boa, estou de acordo colocar a mensagem no blogue e facebook. por agora muinto obrigado e um abraco do amigo leo.

Sem comentários: