17 fevereiro 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Paulo Vidazinha

Olá Ruca,
Chamo-me Paulo Vidazinha, a minha mãe está nesta foto é a segunda a contar da esquerda, (http://cubal-angola.blogspot.com/2008/01/documentos-histricos-do-cubal_9179.html FOTO 4 ) ela conhece os seus pais, também tenho uma tia que se chama Lurdes que trabalhava na Câmara, e já vi algumas fotos dela. Eu já nasci cá em Portugal, mas os meus irmãos são todos Angolanos. (...)
A minha mãe (...) pede-me todos os dias para ir ao seu Blog que está muito bem construído, (...) é muito lindo e essas músicas angolanas, que aprendi a gostar ficam um espanto. (...) Vou ver se a minha mãe tem lá fotos para lhe mandar. Eles não ficaram só no Cubal. Correram muitas províncias.
um abraço amigo.
É um prazer ainda haver pessoas que divulguem coisas que nunca pensámos ter existido.
Paulo Vidazinha.

Sem comentários: