11 abril 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Ana Paula Magalhães


Olá,
Eu sou a Ana Paula Magalhães, vivi no Cubal de 1969 a 1973, onde conheci a Isilda.
Há dias encontrei-a e ela falou-me do blog e disse para mandar uma fotografia para que eventualmente possa reencontrar velhos amigos.

Melhores cumprimentos,
Ana Magalhães
************************
Olá Ana,
Ainda bem que a Isilda te convidou. Temos assim mais uma Cubalense presente!
Aparece sempre e se tiveres fotos ou outros testemunhos, partilha-os connosco.
Um abraço
ruca

4 comentários:

Unknown disse...

Será q es a Paula Magalhães q eu conheço?
Ze Silveira

Anónimo disse...

Se fores o Silveira que conheci frequentámos o mesmo liceu no Cubal. Lembro-me de alguns nomes do antigo 5º ano,como a Marta Neves, Angelo, Palmira, Dini e Isabel. Em algumas fotos que vi no blog, penso que são os teus pais que aparecem.
Paula Magalhães

Anónimo disse...

Ola Paula. Andava pelo blog quando vi a tua foto. Como estás? Gostava que aparecesses em Mira no Encontro dos Antigos Estudantes do Cubal, pois vais encontrar montes de malta do teu tempo.Só para citar alguns:
eu,a BelaDuarte,o Silveira,o Marta Neves,Gi,Sergio Gonçalves,Luisa Machado,o Jorge e o João Tomé, e tantos mais...
Aparece e vais ver que vais gostar. Até lá um beijinho
Diny

Anónimo disse...

Olá Paula!

Passado tantos anos vim encontrar-te aqui:)
Não sei se lembras de mim, andava muito com a Cristina e Elisabete Pinto. Gostava de saber mais noticias tuas. Tenho o meu email nos contactos daqui. Diz algo.
Beijos