08 abril 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Carla Maria Paulista

Caro Ruca
Não sei como começar.
Certamente que não me conheces, mas vou tentar identificar-me. Chamo-me Carla M. Paulista Caetano, nasci no Cubal há 47 anos, mais precisamente 47 anos. Estudei na escola primária como todos e depois frequentei a Escola Comercial. Sou filha de Maria dos Remédios Paulista, mais conhecida pela “Bia” e Felisberto Caetano, entretanto falecidos recentemente. Nos últimos anos vivia na Fazenda de Sisal do Alto Cubal gerida por Alemães. Sou sobrinha do João Jorge Paulista e prima da Fernanda (falecida), Ana Maria e Dulce Paulistas.
(...)
Todos os dias viajo pelo Cubal através do site e revivo bons momentos.
Estou a pensar viajar até lá brevemente
Obrigado
Carla Paulista Caetano

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que o Paulista a que te referes tem algo a ver com um Paulista que tocou no conjunto do Ferrovia,junto com o Carvalho Lopes e companhia?
Meno Fontoura

Anónimo disse...

Embora esta mensagem não fosse enviada por mim,tomei a liberdade de responder.De facto este Paulista não é o que tocava no conjunto, mas sim o tio.O que tocava era o Zé Miguel Paulista primo da autora desta mensagem.

Anónimo disse...

penso q fostes nossa colega de estudo, entra em contacto comigo, Antonio Mario Garruço