20 maio 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Cristina Paulista


Ruca, descobri o blog quando visitava o Cubal no Google Earth e cliquei em imagens. Fiquei fascinada!...de encontrar rostos e nomes que me eram familiares. Desde então tenho-o visitado vezes sem conta. Mesmo antes do convite feito no blog, já era meu desejo enviar fotografias e por isso mesmo já as tinha seleccionado. Foi com muito orgulho de ser Cubalense que as enviei. Desde já os meus agradecimentos e parabéns pelo blog que muito me tem alegrado. Saudade é pouco para dizer o que me vai na alma...porque são imensas as recordações do nosso Cubal! Falando um pouco de mim, o meu nome completo é Ana Cristina Soares Paulista Gonçalves, nasci no Cubal há 45 anos. Foi com a ajuda de uma das minhas filhas e marido que enviei as fotos.
Beijos e abraços a todos os Cubalenses!

P.s- Gostaria de encontrar e abraçar a Paula Ferreira, uma das melhores amigas de infância.



*****************

A Cristina Paulista, fez-me uma enorme surpresa.
Enviou-me 71 (sim não me enganei setenta e uma!) fotos, que são fabulosos testemunhos do Cubal e da família cubalense.
Foram cuidadosamente divididos e legendados em três temas:
"A Família Paulista", "Paisagens do Cubal" e "Família e Amigos".
Terei de redimensionar as imagens para o blog e irei, com o carinho de sempre, postar ao longo dos próximos dias.
Gostaria de agradecer à Cristina Paulista e família, todo o empenho, dedicação e a oportunidade que nos dão nesta partilha, permitindo-nos usufruir de um património riquíssimo de imagens da Terra Amada.
uma saudação amiga
Ruca

Sem comentários: