20 maio 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Miló Carrasqueiro

Ruca, Bom dia, como estás?
Sou a Miló Carrasqueiro,
Estou a viver desde 2006 em Angola, mas, ainda não fui ao Cubal! (...) vivo em Luanda (...)
A estrada para o Cubal ainda não está concluída, está quase, quase…. Como estão os teus pais? E tu? Eu tenho, algumas, muito poucas fotos, mas quando for a Portugal vou ver se as consigo digitalizar para tas enviar.
Bjokas para os teus pais e para ti e muitos parabéns pela iniciativa
Emília Sousa (Miló Carrasqueiro)



***************
Após a informação anterior, a Miló já me fez chegar belos testemunhos sobre a sua família e que irei postar brevemente.

Obrigado Miló e uma saudação especial a todos vós. Espero continuar a ter a tua colaboração, assim como da restante família.
beijos
Ruca

Sem comentários: