09 julho 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Fernando Carona

Amigo Ruca:
És uma máquina, ou antes um cubalense perfeito.Como conseguiste pôr todas aquelas fotos do encontro logo na segunda feira no blog?
Obrigado também por teres conseguido o contacto do Rui Lopes.Este ano não consegui ir ao encontro mas para o ano vou e prometo levar o casmurro do teu tio Eduardo.
Um abraço do amigo
Fernando Carona

*********
Grande amigo,
Vamos ver até quando tenho a energia para tudo isto... hehehehe...
Fico feliz por poder proporcionar o encontro de amigos como é o caso do Rui... acho isto, ao mesmo tempo, um desafio..
É pá !!! Se levares o casmurro, chato, picuinhas, mas.....MEU TIO, BOM RAPAZ E AMIGO, ao Encontro , mereces um prémio !!
um grande abraço para ti e família.
(ruca)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ruca
Estive de passagem no Luso no dia do encontro e lamento não te ter visto e cumprimentado, assim como a teu pai e outros amigos que vi nas fotos que tiveste a amabilidade e trabalho de colocar no “blog”. Para todos aquele abraço.
Fica para a próxima, em Mira, se Deus quiser.
Um abraço amigo,
Fernando Marta Neves, 11/07/08.

Essa de chamares "chato" a um tio...é muito forte...lá casmurro, teimoso e até mesmo picuinhas...
Um abraço.
Fernando Marta 11/07/08.

Rui - "Ruca" disse...

Caro Fernando Marta,
Infelizmente houve esse desencontro.Certamente, estivemos em lados opostos.Como dizes e bem, se Deus quiser, brevemente haverá outras oportunidades. Contrariado, mas a conselho de pessoas ligeiramente mais maduras que eu,irei reflectir se retiro o adjectivo "chato".... ahahaha. recebe um abração e obrigado por teres participado com um excelente artigo sobre a amizade onde o meu querido tio Eduardo Flórido, também lá está! Ruca