07 julho 2008

Mais imagens do ENCONTRO ANUAL NO LUSO -06 de Julho de 2008

Meus caros amigos a amigas Cubalenses.
Pelos contactos que hoje recebi, alguns dos quais aqui estão publicados, achei por bem não fazer esperar ninguém pela divulgação das imagens do Encontro de ontem, que se realizou no Luso.
A opção de colocar imagem a imagem iria demorar bastante tempo e parece-me que não seria a mais conveniente.
Assim, procedi ao alojamento de mais de 600 fotos no
Picasaweb.
Só terão de clicar aqui . E a magia do encontro está em parte nestas imagens.
Um beijo à Xana de agradecimento pelo facto de ter andado com a minha máquina fotográfica a captar a maioria dos momentos que aqui aparecem.
Saudações
Ruca
NB: Após acederem ao
link só terão de clicar numa das 2 fotos. Demora uns segundos a carregar e já está. São 671 fotos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ruca,venho aqui agradecer-te todo o empenho e entusiasmo que transmitiste aos Cubalenses, para que o Encontro no Luso, fosse um secesso!Podes estar certo que o teu blog, tem sido uma mais valia para o reencontro da "FAMÍLIA CUBALENSE"!Posso afirmar isto, porque desde o 1º Encontro, que felizmente tenho tido oportunidade de estar sempre presente, e nunca lá tinha visto tanta malta da nossa "geração".
PARABÉNS Á ORGANIZAÇÃO, que tanto se tem esforçado para que este Encontro continue!
Mais uma vez, um OBRIGADO MUITO ESPECIAL, a ti Ruca, por nos dares, todos os dias, a alegria de recordarmos verdadeiramente o nosso CUBAL,com uma simplicidade que só os HUMILDES e GRANDES de ALMA, o conseguem fazer!!!
Beijinhos e até 11 de Outubro, no Encontro dos Antigos Estudantes do Cubal, em Mira, tendo desde já a certeza que te empenharás em conjunto com a Organização, na mobilização de TODOS, a dizerem PRESENTE, neste dia.

Anabela Borges