09 julho 2008

Luso 2008

Olá Ruca,
Venho aqui agradecer-te todo o empenho e entusiasmo que transmitiste aos Cubalenses, para que o Encontro no Luso, fosse um sucesso!
Podes estar certo que o teu blog, tem sido uma mais valia para o reencontro da "FAMÍLIA CUBALENSE"!
Posso afirmar isto, porque desde o 1º Encontro, que felizmente tenho tido oportunidade de estar sempre presente, nunca lá tinha visto tanta malta da nossa "geração".
PARABÉNS Á ORGANIZAÇÃO, que tanto se tem esforçado para que este Encontro continue!
Mais uma vez, um OBRIGADO MUITO ESPECIAL, a ti Ruca, por nos dares, todos os dias, a alegria de recordarmos verdadeiramente o nosso CUBAL, com uma simplicidade que só os HUMILDES e GRANDES de ALMA, o conseguem fazer!!!
Beijinhos e até 11 de Outubro, no Encontro dos Antigos Estudantes do Cubal, em Mira, tendo desde já a certeza que te empenharás em conjunto com a Organização, na mobilização de TODOS, a dizerem PRESENTE, neste dia.
Anabela Borges
***
Querida Anabela,
Obrigado pelas tuas palavras, que eu agradeço. Mas faço minhas as tuas palavras a agradecer a todos que tem ajudado a sedimentar este nosso espaço. E tu estás incluída! Beijos
PS: Podem todos contar comigo para a divulgação neste canal dos eventos que envolvam os cubalenses... e Mira é o próximo.
Ruca

Sem comentários: