16 outubro 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Maria do Carmo de Menezes

Olá
Sou a irmã mais nova de Nuno de Menezes e vai para muito tempo que ando para o contactar, por esta via, com o fim de agradecer o "apontamento" que escreveu sobre o meu irmão, aquando da sua morte (Pode ser revisto aqui) . MUITO OBRIGADA. Não sei se tiveram conhecimento que um mês depois de faleceu a minha cunhada Alda Lage, também em Benguela. Pela sua foto é bastante mais novo que eu (tenho 70 anos) e como todos os angolanos vim na "enxurrada" em 1975, actualmente vivo no Porto (Na época vivia no Balombo, entre Nova Lisboa e Lobito onde eu era gerente da Pousada e o meu marido Director da Empresa das Àguas do Cota-Cota). Julgo que deve ter vindo da nossa terra muito novo, mas certamente que tem por ela o amor e carinho que todos os verdadeiros angolanos têm. Tenho contacto com alguns angolanos e como não pode deixar de ser de vez enquanto cá nos reunimos para uma muambada. Tenho alguns emails de Angola de outros tempos e até de agora que se desejar posso ir mandando. Mais uma vez o meu muito obrigada.
Maria do Carmo de Menezes
***
Minha Amiga,
Já lhe respondi por e-mail.
É um prazer enorme contar consigo nesta comunidade, pelo que espero tê-la sempre connosco.
Quanto às imagens de angola que diz ter, envie sempre que lhe for oportuno.
Uma saudação amiga e obrigado pela sua presença.
Ruca

Sem comentários: