01 janeiro 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Jaime Salinas

Ruca,
Estive hoje, por acaso no site, e vi uma mensagem da Canduxa.
Eu sou o Salinas e do Cubal, apesar de lá ter apenas vivido 4 anos, - no ano seguinte, o meu Pai, Gerente do Banco de Angola, foi transferido para a Ganda,- foi uma cidade que me marcou. Sou Luandense de nascimento, mas Cubalense por "adopção" ! Vivi no Leste, - Saurimo, - no Cuanza Sul, - Porto Amboim, -e intermitentemente em Luanda.
Por esse motivo, tenho ido a alguns Encontros dos Cubalenses, os últimos dos quais, em Mira.
Venho pedir-te que me dês o contacto da Canduxa, - que não vejo há 20 e tal anos, - ou que lhe dês os meus contactos, - se possível.
Muito obrigado!
Saudações cubalenses !
Jaime.

*******
Caro Jaime Salinas,
Já te respondi por e-mail dando conhecimento à Canduxa. Reitero o convite para que todos acedam ao nosso Livro de visitas (Vejam no canto superior direito do blog onde diz "Guest Book") aqui neste endereço http://users2.smartgb.com/g/g.php?a=s&i=g25-38891-69 
Este será também um local para partilharmos tudo e também os contactos. Usem e abusem. Por vezes já lá estão amigos de quem procuramos.
abraço
Ruca


2 comentários:

Anónimo disse...

OLA YAZALDE!
Sou o Angelo,que belos tempos esses do cubal e que belas futeboladas.
Então como tens passado durante estes ultimos anos,espero que bem,
um forte abraço deste teu amigo.

Angelo Sequeira

Anónimo disse...

Olà yazalde(Jaime)!
Que prazer tive ao ter conhecimento
que tu estàs bem,que belos tempos esses do cubal, nas futeboladas que se faziam.
Um forte abraço deste teu amigo,
Angelo Sequeira