16 fevereiro 2009

"Efeitos" do nosso blog e amizade

O dinamismo do nosso blog e de todos os cubalenses é apaixonante e motivador. Senão vejamos este exemplo:
  1. Ontem, Domingo, a Sancha envia-me um apelo na expectativa de encontrar a sua amiga Zézinha. Vejam o post anterior.
  2. A Mimi (sempre atenta e disposta a ajudar - obrigado Mimi pela tua colaboração constante- um beijo) envia logo de seguida o seguinte e-mail:
  3. (...)Olá Ruca tudo bem? Cá estou mais uma vez para responder ao pedido da Sancha. A Zezinha Mora no Casal do Marco - Seixal (margem sul do Tejo) Telf - xxxxTelm - xxxxxx Mimi Fraga.
  4. O referido email, foi hoje reencaminado para a Sancha com a informação pretendida.
  5. A Sancha responde-me há pouco, com o seguinte comentário:
  6. Olá Ruca: Quando vi a tua mensagem, pensei que estava a sonhar nunca pensei que ia encontrar a minha amiga Zézinha. Já falei com ela. Não podes imaginar a emoçäo de sentir aquela voz depois de tantos anos e tudo isto graças ao teu trabalho e à colaboraçäo de todos os que visitam o site. Um caloroso abraço para ti e Mimi. As pessoas que a Miló procurava nos perdidos e achados ja' as encontrou.

Agora digam-me. Não é um privilégio fomentar este tipo de encontros? Não sentem todos uma alegria enorme por isto acontecer?

Por isso apelo a todos uma colaboração máxima no nosso blog. Com comentários, inserção de legendas nas fotos, envio de testemunhos, etc etc.. não deixem que esta corrente se perca.

Participem!

Um saudação a todos

Ruca

Sem comentários: