16 fevereiro 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Filomena (Manecas) Sá Pinto

Olá Amigos Cubalenses,
Sou a Filomena (Manecas) como era conhecida, Néninha para os amigos mais chegados. Vivia em frente da casa da Lilia e da Celeste na rua perpendicular à do Liceu. Gostaria muito de contactar com os meus antigos colegas do Liceu e do Colégio da D.Cecilia.
Estou a viver na Amora em Portugal, quem me quiser contactar pode ligar para 919982377 ou Telefonar para a Alfândega Marítima de Lisboa e perguntar pela Mena.
***
Olá Mena (Néninha),
Que bom apareceres também pelo nosso sítio. Espero que seja o início da tua participação no nosso blog. Pesquisa esse baú porque, algo me diz, existem para aí testemunhos que muito nos alegrarão.
Lamento não ter tido a oportunidade de te visitar na Nauticampo e admirar algo que eu tambem adoro. A fotografia. E sei que lá estiveste e mostraste aquilo que excelentemente sabes fazer... os nossos amigos cubalenses devem estar curiosos.. satisfaçam essa curiosidade aqui:
e apreciem a arte subaquática da Mena.
saudações
Ruca

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Filomena!
Não sei se te vais lembrar de mim,mas morava na esquina da tua rua e era vizinho da Alice,Lilia,
São,Celeste e dos respectivos pais
D.Ilda e sr.Almeida.
Os meus pais tinham um comércio na mesma rua.
Um beijo
Angelo