05 maio 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Anabela Cid (Bélinha)

Olá,
Eu sou a Anabela Cid,mais conhecida por Bélinha,
Nasci no Cubal, recordo todos os momentos com mtas saudades da minha querida e adorada Angola.
Saí da minha terra natal com 13 anos. Tenho actualmente 46 anos.
Recordo a minha escola primária,os meus colegas, os professores(Prof.as. Olívia, Anizabel Cabral e Dª Fernanda e a fazenda Santana e Pires que me viu crescer.
Saímos de Angola a 4/10/1975. Sou filha do Francisco Cid(já falecido) e Otilia Cid.
Vivo actualmente em Ervedal da Beira, Concelho de Oliveira do Hospital, sou casada e tenho um filho.Muitos beijinhos a todos.
****
Olá Anabela,
Acredito que tenhamos sido colegas! Tanta coincidência! A nossa idade, as Professoras, ( a Anizabel Cabral também me "aturou" pelo menos na 2ª Classe (que saudade tenho dela). Também saímos de Angola em Outubro de 1975, eu e os meus pais, via Lobito num barco pesqueiro de nome Kalua, até Luanda..... uma viagem que um dia (talvez) aqui venha revelar bem como as peripécias e perigos por que passamos até ao quartel de Luanda, onde salvo erro outro cubalense que nos vê ( O Fernando H. Pires) também lá esteve (carece de confirmação). Vamos recordar coisas boas e uma delas é também a tua presença. Aparece sempre e se possível envia testemunhos.
Um abraço
Ruca

Sem comentários: