09 maio 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - José de Oliveira Marques

Olá.
Vim pela 1ª vez aqui e não resisti a escrever.
Fui para o Cubal em 1969 com 9 anos.
Estudei no Liceu Eça de Queiroz com a Prof. D. Cecília e o marido. Tenho 2 irmãs gémeas (Geca e Mariana) mais novas, os meus pais chamavam-se Artur e Maria do Canto e o meu tio, António do Canto (conhecido por Cantinho) e a minha tia era a Natália. Tinha-mos 2 lojas de comércio no Chissingue e campos de algodão. Lembro-me de alguns amigos, como o Laranjeira, o Pratas que tinha uma Mini Honda, o Pinto que o pai trabalhava nos CFB e tinha uma grande gaiola de pássaros, o Benites que morava em frente á casa dos Fontouras, e eu morava nas traseiras da casa do Fontoura ao lado da casa da Sandra. E lembram-se da Gina? E o Jorge Vaz? Gostava que alguém me reconhecesse e me contactasse.
Vivo em Viana do Castelo.
Obrigado.

Sem comentários: