27 junho 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Rui Bordalo de Carvalho

O tempo passa,mas as lembranças perduram.Tempo de alegria,liberdade e amizades que ficam e não se esquecem. Já se passaram quase 30 anos,mas ao rever as fotos que vão passando vem à lembrança os tempos felizes as brincadeiras inocentes,os jogos que se faziam de manhã à noite(Andebol,Basquetebol,Futebol de Salão com Vítor Alves, Montez e tantos outros que o tempo vai ajudando a esquecer).
Amigos como Pica, Amílcar,Sousa,Grilo,Brás,Fonseca, Eduardo e tantos mais que os nomes já se foram esquecendo(Turma Electromecânicos - Finalistas de 1974.
Vamos ver se nos encontramos no próximo encontro do Luso.Espero por vós para matar saudades.
Bem Hajam
Rui Bordalo de Carvalho

1 comentário:

mario branco(pica) disse...

amigo Rui aqui escreve uns dos teus amigos (Pica)ao passar pelo blog do Ruca vi a tu mensagem de momento nao me lembrava de ti,mas puxando pela memoria cheguei a ti pois temos algumas fotos juntas como testemunho,em algumas tambem esta o Grilo que infelismente hoje nao esta entre nos,o Sousa nao sei nada dele ,o Mico este esta sempre nos encontros.Um dia pode ser que nos encontremos num dos encontros ,para mim e um pouco deficil porque vivo nos E.U.A. mas com sacreficio e vontade tudo se arranja . Um abraco do amigo PICA.